Calendário 2024 Lista Material Jornal Mural Dom Luiz Orione
Galeria de Fotos
Fale conosco

Quantidade de Páginas visitadas

2024


Uniforme


Orientação Escolar
A pandemia não acabou!
Pode Falar



Dom Orione

 
Gazeta D.O.

A 2ª Edição da Gazeta D.O. já esta disponível





Melhor Gestão Escolar 2012




A Escola Estadual Dom Orione, recebeu nesta terça-feira (07) o Prêmio Gestão Escolar – Destaque Estadual de 2012, promovido pelo Conselho Nacional de Secretários da Educação (Consed). Em novembro, a escola vai competir com os representantes dos demais estados, em Brasília.



Entre 106 escolas que se inscreveram ao prêmio, 33 preencheram todos os requisitos de participação e passaram pela apreciação do comitê de avaliação. “A Dom Orione foi escolhida por ser uma escola com muita organização e que conta com envolvimento grande da comunidade. Devemos valorizar as experiências bem-sucedidas e compartilhá-las, para que todos tenham mais ideias para melhorar a qualidade da gestão, em benefício dos alunos”, disse o secretário da Educação, Flávio Arns.



Para a diretora Maria Ivonete Favarin, o prêmio Gestão Escolar é incentivo para que todos os professores desenvolvam de maneira ainda melhor o seu trabalho. “Esse prêmio não é só da diretora, mas de todos os profissionais da escola. Resumimos isso em amor e dedicação”, disse.

Mais fotos.




Validador

CSS válido!

Secretaria de Estado da Educação do Paraná
Av. Água Verde, 2140 - Água Verde - CEP 80240-900 Curitiba-PR - Fone: (41) 3340-1500
Desenvolvido pela Celepar - Acesso Restrito